Jacareí Basketball tem duelo importante hoje contra o Palmeiras

0 0

Neste sábado (31) os meninos do Jacareí Basketball vão enfrentar a equipe do Palmeiras pela primeira rodada da semifinal da Copa Brasil Sudeste. O jogo será em Jacareí, às 20h, no EducaMais Espaço Centro.
O último confronto entre Jacareí e Palmeiras foi na capital, pela última rodada da 1ª fase da competição, quando o alviverde levou a melhor vencendo o Jacareí por 76 a 68.

Com a derrota o time da casa caiu para a terceira posição na classificação geral do campeonato. Em 1º está o Mogi/SaniFill – com 10 pontos (4 vitórias e 2 derrotas), em 2º está o Palmeiras, com 9 pontos (3 vitórias e 3 derrrotas), em 3º o Jacareí, com 9 pontos (3 vitórias e 3 derrotas) e em 4º o Piracicaba com 8 pontos (2 vitórias e 4 derrotas). O Palmeiras ficou em segundo porque leva vantagem no confronto direto com Jacareí.

A fase semifinal será disputada em séries melhor de três partidas. Passa para a final quem vencer duas partidas e os três primeiros colocados irão à Super Copa do Brasil que classifica duas equipes para a Liga Nacional de Basquetebol. Também no sábado o Mogi enfrentará o Piracicaba, em Piracicaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *