Mostra Joseense de Teatro começa nesta sexta-feira

0 0

Uma vasta programação para todos os públicos. Assim será a Mostra Joseense de Teatro que começa nesta sexta-feira (23) com atrações em espaços culturais, praças e parques de São José dos Campos até o dia 1º de abril. O espetáculo “Depois de Tudo” abre oficialmente a Mostra, às 20h, no Centro de Estudos Teatrais (CET), na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), no Parque da Cidade.

Após a peça, terá início no CET a exposição da artista plástica Larissa Sá, que faz uma reflexão sobre o uso da máscara no teatro e mostra as várias etapas do processo de elaboração desse adereço. A visitação é aberta ao público até o dia 1º de abril, com entrada franca.

Durante os dez dias da Mostra, serão 17 espetáculos, 19 apresentações, lançamentos de livro, sessão de autógrafos, workshops e encontros. No próximo dia 27, Dia Mundial do Teatro, haverá uma homenagem especial ao ator Fernando Peixoto, além do lançamento nacional da peça “O Mistério Bufo”, da Academia de Palhaços, de São Paulo.

Para assistir às apresentações, é necessária a compra ou retirada do ingresso, com uma hora de antecedência no local da apresentação. Estudantes, idosos, alunos de teatro e classe teatral pagam meia-entrada, sendo obrigatória a apresentação de documento. Os preços variam entre R$ 5 e R$ 20, além de apresentações e atividades com entrada franca.

Os espetáculos da Mostra variam entre comédia, infantil, romance e monólogo, e serão realizadas no CET, Espaço Cultural Clemente Gomes, Espaço Cultural Cine Santana, Praça Afonso Pena e Parque da Cidade. Após todos os espetáculos haverá debates com Jair Alves (ator, diretor, dramaturgo e músico), Reinaldo Santiago (ator, diretor  e dramaturgo) e Telma Vieira (atriz e diretora).

Endereços

Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, s/n – Santana); Centro de Estudos Teatrais (CET) e Espaço Cultural Clemente Gomes (entrada pelo Parque da Cidade); Espaço Cultural Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005 – Santana); Praça Afonso Pena – Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *