Negócio da China; curso gratuito de mandarim terá módulo avançado em Jacareí

0 0

Pioneiro na região, o curso gratuito de mandarim – idioma oficial da China – oferecido em Jacareí será reforçado com a implantação do módulo avançado. Hoje, o curso, desenvolvido no EducaMais Espaço Lamartine, é composto por cinco módulos, que correspondem ao ensino intermediário, e a extensão vai ampliar também a carga horária, de 305 para 450 horas/aula.

A extensão será formalizada nesta segunda-feira. A cerimônia será às 19h, no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20. Pelo convênio, o curso de Jacareí ganhará também mais duas professoras, vindas da Universidade de Hubei – elas chegaram ao Brasil há apenas duas semanas.

O mandarim está entre os cursos mais procurados do EducaMais Lamartine. Além dos 140 alunos matriculados atualmente, há uma lista de espera de mais 300 aguardando por vaga. “É importante ressaltar que o convênio com a Unesp prevê a ampliação do módulo. Não há inscrição aberta para novas turmas”, esclarece o gerente do EducaMais Espaço Lamartine, Mário Leite de Oliveira.

O curso de mandarim no EducaMais Lamartine começou em fevereiro de 2011. Além do mandarim, o EducaMais oferece cursos gratuitos de idiomas francês, alemão, espanhol e inglês, e há ainda cerca de 45 cursos técnicos e de qualificação profissional.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *