Parece piada; bandidos assaltam clínica em Jacareí mas deixam telefone de contato

0 0

Seria cômico se não fosse trágico. Três homens suspeitos de assaltarem uma clínica odontológica em Jacareí foram presos nesta quinta-feira. A polícia chegou até eles porque um dos criminosos passou o número do telefone para a vítima.

Um dos suspeitos foi ao consultório afirmando querer um orçamento. A dentista desconfiou e, ao atender o rapaz, pediu os dados pessoais, como o número de telefone dele.

Pouco tempo depois, o homem voltou acompanhado de mais dois indivíduos e anunciou o assalto. Os bandidos levaram computadores, GPS, celular, dinheiro e outros equipamentos e deixaram o local de bicicleta.

A vítima então lembrou-se do número de telefone deixado e resolveu ligar para o bandido. Uma mulher atendeu e afirmou que o rapaz era seu marido.

Com isso, a dentista chamou a polícia e relatou todo o acontecido. Policiais conseguiram descobrir o endereço e encontraram dois dos bandidos na casa. Eles foram encaminhados ao 3º DP de Jacareí, onde prestaram depoimento e foram liberados. O terceiro indivíduo ainda não foi encontrado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *