Projeto Turi Limpo interdita novo trecho na rua João Américo

0 0

As obras do Projeto Turi Limpo, que tem como objetivo elevar de 20% para 70% o índice de tratamento de esgoto em Jacareí, avançam pela região central da cidade e um novo trecho da rua João Américo da Silva será interditado a partir desta quarta-feira (28), entre a rua José Bueno até a rua Cônego José Bento.
A Diretoria de Trânsito colocou placas alertando sobre a interdição e haverá opções para veículos de médio, pequeno e grande porte. Para os veículos de médio e pequeno porte o trajeto será o seguinte: No cruzamento da rua João Américo com a rua Alzira Salles de Siqueira, o motorista deverá virar à direita na rua Francisco Theodoro e seguir pela rua Rosalina de Siqueira, virar à esquerda na rua Capitão José Neves Bicudo até a rua Santa Terezinha, e retornando para a rua João Américo.
Na rotatória de acesso ao bairro Campo Grande, no início da rua João Américo, haverá placas informando sobre as obras e sobre os desvios para ônibus e caminhões para a avenida Orlando Hardt. Na esquina da rua Dr. Pompílio Mercadante com a rua Cônego José Bento haverá uma placa indicando a inversão de sentido daquele trecho para acesso às ruas João Américo e Tiradentes.
Ônibus e caminhões — Para ônibus, caminhões e demais veículos que optarem por seguir a avenida Orlando Hardt, a opção de tráfego será a seguinte: O motorista deverá seguir até a praça Conde de Frontin, acessar a rua Rui Barbosa, seguir até a rua Floriano Peixoto virando à direita na rua Dr. Pompílio Mercadante e à esquerda na rua Cônego José Bento, que terá invertido
o sentido no trecho entre a Pompílio e a João Américo, para acesso ao Jardim Bela Vista e rua Tiradentes.
Segundo informações da prefeitura, agentes de trânsito estarão nos trechos orientando os motoristas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *