Amanhã tem Encenação da Paixão e Morte de Cristo em Jacareí

0 0

A Missão Jovem da Paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade de Jacareí, pertencente à Diocese de São José dos Campos, comemora em abril deste ano, 12 anos de evangelização com a Encenação da Paixão e Morte de Cristo. O evento tornou-se tradição no Vale do Paraíba com participação de cerca de 250 mil pessoas ao longo dessa trajetória.

Em 2012, a encenação será realizada na Escola Agrícola ETEC de Jacareí, nesta sexta-feira (6), a partir das 20h com entrada franca. Para uma das coordenadoras do evento, Fernanda Marques, são 12 anos de obstáculos superados:  “A  cada ano a busca destes jovens é fazer com que se reproduzam os passos apaixonados de Cristo e que o amor de Deus pelo mundo chegue ao coração de mais pessoas”.

Cerca de 250 jovens participam do evento que narra a Paixão de Jesus Cristo e Sua morte.

ENCENAÇÃO – Para comemorar os 12 anos da Encenação, os jovens trarão grandes inovações, entre elas, a inclusão de novas cenas e personagens como: O nascimento de Jesus, a entrada de Jesus em Jerusalém, o lava-pés,  além de vários recursos de áudio e visual, surpresas que vão fazer com  que o público se emocione e conheça de forma cativante a história de Jesus Cristo.

A Etec Cônego José Bento (agrícola) fica na Av. Nove de Julho, 745 – Jd. Pereira do Amparo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *