Basquete jacareiense perde e está fora da final

0 0

O Jacareí Basketball enfrentou o Palmeiras, na quinta-feira (5), pelo segundo jogo dos playoffs de semi final da Copa Brasil Sudeste. E, novamente, não conseguiu vencer o rival paulistano e foi derrotado por 98 a 92. Entretanto, o time do Vale irá disputar o terceiro lugar do torneio contra o Mogi das Cruzes.

Esta foi a quarta derrota do Jacareí para o Palmeiras, que irá enfrentar o XV de Piracicaba na final da competição. O jogo realizado no Centro de Treinamento da Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, teve como principal pontuador do jogo o americano Caleb Brown, do Palmeiras, com 23 pontos. Por Jacareí, os cestinhas foram Alex e Ted, com 20 pontos cada.

Apesar da derrota e de não se classificar para a final, nem tudo está perdido. Jacareí e Mogi das Cruzes irão disputar o terceiro lugar e a última vaga a última vaga para a Supercopa Brasil, torneio que irá reunir times de outros estados.

As partidas entre Jacareí e Mogi das Cruzes irão acontecer nas seguintes datas: 14/4 (sábado), 17/4 (terça-feira), e 21/4 (sábado). Sendo que o último jogo será realizado apenas se for necessário. Os três jogos serão realizados às 20h. As finais entre XB e Palmeiras acontecem nos mesmos dias e horários.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *