Câmara de Jacareí adia projeto que cria cargos concursados no Executivo

0 0

Na terça-feira (10), os vereadores aprovaram por unanimidade, o requerimento do vereador Osvaldo Arouca (PR) que adia para a próxima sessão o projeto de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação e ampliação de cargos públicos do quadro de servidores da administração direta. O objetivo do adiamento é que a propositura seja melhor estudada e avaliada pelos vereadores.

Outra propositura assinada pelo prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) foi aprovada por unanimidade. Com isso, o Executivo está autorizado a desafetar áreas da classe de bens de uso comum e incorporá-las à classe de bens dominiais. O objetivo do projeto é permutar duas áreas de propriedade do Município com área de propriedade particular, localizada no loteamento ‘Parque dos Lagos’ – Bairro do Itapeva.

De acordo com o projeto, a Secretaria de Planejamento manifestou interesse pela permuta, uma vez que a área que passará ao patrimônio público pertence à mesma Unidade de Planejamento de Loteamento já aprovado, características favoráveis para implantação de possíveis equipamentos públicos no local.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *