Ciclistas de Jacareí se destacam na 3ª Etapa do Campeonato Valeparaibano

0 0

Os atletas da equipe de ciclismo de Jacareí/JBike e do Clube Jacareí de Ciclismo conquistaram medalhas na 3ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, realizado em Suzano, no último domingo (22). Mesmo debaixo de uma garoa constante e em um circuito cheio de obstáculos, os ciclistas jacareienses não desanimaram e apresentaram um bom desempenho na competição.


Os destaques do Jacareí/JBike foram Carolina Esquerro (categoria Infanto Juvenil) que comemorou a primeira colocação, João Carlos Vieira (categoria Sênior A), que ficou em segundo lugar, Bruna Guida (categoria Elite Feminino), na terceira posição, e João Martins (categoria Sênior B), que completou a prova em quinto lugar. Já do Clube Jacareí de Ciclismo os destaques foram Larissa Castelari (categoria juvenil) que foi campeã pela sua categoria , a estreante Thamyres Freire (categoria MTB Elite) que terminou a prova em segundo lugar e Stephanny Greyce, que conquistou a quarta posição. Pela categoria Master o destaque do clube foi Osíris Gatti, que terminou a prova na quarta colocação.


Atletas do futuro – As crianças da escolinha de ciclismo também fizeram bonito. Pela categoria fraldinha, Clarice Marques conquistou a primeira posição e Luís Augusto Ramos, a quarta posição. Já pelas categorias dente de leite feminino e masculino Stefany Gomes e Luís Augusto Ramos ficaram com a quarta posição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *