Desbravadores são homenageados em Jacareí

0 0

Na noite da última quinta-feira (26), 13 membros do Clube dos Desbravadores Luzeiros do Vale foram homenageados pela Câmara Municipal de Jacareí com Diploma de Honra ao Mérito. A homenagem é pelo fato dos Desbravadores terem se destacado no exercício de suas atividades durante o ano.

O clube Luzeiros do vale foi fundado em 30 de agosto de 1980 e pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia. O objetivo da entidade é promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes para serem úteis a Deus, à pátria e à comunidade.

Este ano, os homenageados indicados pela diretoria do clube Luzeiros do Vale foram: Amanda Cristina de Oliveira, Anna Malaquias Barbosa, Darci Matos Sousa, Edson Félix de Oliveira, Eunice Borges Pimentel, Ezequiel Machado Rodrigues, Guilherme Henrique Pento dos Santos, Lincon Yudi Nakasato, Maria Inês do Rosário, Mellina Rabelo Santos Pinto, Natanael José dos Santos, Nilton César de Freitas e pastor Ricardo Pablo Cisneros Chavez.

Emoção – Maria Lúcia de Souza ficou emocionada em participar pela terceira vez da sessão solene que homenageia seus Desbravadores. “Agradeço aos pais que nos confiam seus filhos, para que cuidemos do caráter e da formação de cidadãos para que honrem seus princípios”, destacou.

O pastor Oliveiros Pinto Ferreira Júnior disse que pelo mundo há mais de 100 mil Desbravadores “criando” filhos melhores para o mundo. “Muito se fala em ter um mundo melhor, mas nós queremos filhos melhores para o mundo, lutando contra a desigualdade social, os cidadãos invisíveis e os desfavorecidos”.

Representando os homenageados, o pastor Ricardo Pablo Cisneros Chavez disse que há dois anos mora em Jacareí e aprendeu a amar a cidade. Chavez falou também sobre as ações sociais realizadas pela entidade em toda a cidade.

Durante a sessão solene um vídeo sobre a trajetória de cada desbravador homenageado. O pastor Josué de Castro interpretou canções “Benedito é o Senhor” e “Pai Nosso” em homenagem aos desbravadores.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *