Domingo tem prova do concurso da Prefeitura

0 0

Serão realizadas neste domingo (29) as provas do Concurso Público para preenchimento de 140 vagas em diversos cargos da Prefeitura de Jacareí.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, com caneta azul ou preta, lápis preto, borracha, comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade – RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação ou passaporte.

O concurso teve um total de 3.876 candidatos inscritos para as vagas de agente social, auxiliar de serviços gerais, técnico de segurança, operador de máquinas e motorista, entre outros. A relação dos nomes dos candidatos e locais das provas pode ser conferida no site www.consesp.com.br ou no Boletim Oficial do Município disponível no site da prefeitura.

O prazo para inscrições terminou no último dia 9. O cargo com maior número de candidatos foi o de auxiliar de desenvolvimento infantil, que recebeu 2.145 inscritos para 55 vagas, e em segundo lugar ficou o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que registrou 659 candidatos para 30 vagas.

A homologação das inscrições, com a relação do total de candidatos e os locais de prova para cada vaga já foram divulgados por meio do Boletim Oficial do Município.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *