Em desvantagem, basquete jacareinse ainda briga por terceiro lugar

0 0

O Jacareí Basketball (categoria adulto masculino) terá que jogar com muita garra para vencer o Mogi das Cruzes nesta terça-feira (17), na segunda partida da série melhor de três, às 20h, na casa do adversário. A vitória garante o 3º lugar na Copa Brasil – Sudeste. No primeiro jogo, no sábado (14), Jacareí perdeu por 82 a 67.

Deco, técnico do Jacareí Basketball, afirmou que um dos pontos negativos da partida foi a saída do lateral Alex. “Agora teremos que entrar com um jogador a menos, pois pode ser que o Alex tenha sofrido uma fratura no ombro. Ele está passando por exames”, afirmou.

Segundo o técnico a disputa será acirrada. “Vamos dar nosso melhor mas o jogo será difícil”, afirmou. Se vencer, o Jacareí terá que enfrentar novamente o time no sábado (21), às 20h, de novo em Mogi das Cruzes. Se a vitória for do adversário, o Mogi fica com a terceira colocação e a classificação para a Super Copa do Brasil, que será disputada em maio.

Campeonato Paulista – O time de basquete de Jacareí também está disputando o Campeonato Paulista A-1. Na próxima quinta-feira (19), a equipe enfrenta o Americana em Jacareí, às 20h, no EducaMais Espaço Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.