Jacareí confirma hegemonia e vence Jogos da Juventude

0 0

Mais um ano. É o terceiro consecutivo em que a equipe do CTM Jacareí será a representante da região nos Jogos Abertos da Juventude (sub-18), que este ano será realizado no mês de junho, em Presidente Prudente/SP.

Para conquistar a classificação, as equipes masculina e feminina venceram ontem em São José dos Campos, a etapa regional dos Jogos Abertos da Juventude. O evento teve a participação de 11 cidades da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte: Jacareí, São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba, Taubaté, Guaratinguetá, Cruzeiro, Paraibuna, Ubatuba, Caraguatatuba, e São Sebastião.

Na conquista do título geral da competição e consequentemente a classificação para o estadual, os jacareienses tiveram que disputar três torneios: equipes, individual e duplas, onde a soma de pontos desses três torneios teve saldo positivo aos rubro-negros.

A fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude acontecerá de sete a 17 de junho, em Presidente Prudente. No ano passado, tanto a equipe masculina quanto a feminina sagraram-se vice-campeãs geral no estadual perdendo para a cidade de Santos na final. A equipe feminina ainda levou o ouro nas competições por equipes, mas não foi suficiente para conquistar o título.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *