Jacareí terá serviço advocatício especializado em trânsito

0 0

A partir desta segunda-feira (16), o CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) vai iniciar o atendimento aos munícipes que necessitam da prestação de serviço advocatício especializado na área de trânsito.

Ao procurar pelo serviço, o CAC vai encaminhar os munícipes aos cuidados da advogada da OAB (Ordem dos Advogados) e instrutora de trânsito credenciada pelo DETRAN (Departamento de Trânsito), Bárbara Santos de Paula, que fará orientação gratuitamente.

Com isso, a população terá acesso a informações sobre a possibilidade de recorrer das infrações de trânsito de competência Municipal e Estadual, utilizando o recurso. Aos condutores que possuírem pontos iguais ou superior a 20 ou alguma infração gravíssima de sete pontos em seu prontuário de habilitação, será possível ter informações sobre o procedimento de suspensão do direito de dirigir e sobre o prazo para a apresentação de defesa administrativa.

Já aqueles que estiverem em procedimento de cassação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), será possível verificar qual infração gerou o procedimento e se há formas de obter êxito na defesa administrativa.

O CAC funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h na rua Capitão João José de Macedo, Praça dos Três Poderes (nas dependências da Câmara Municipal de Jacareí). Mais informações pelo telefone (12) 3955.2215.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *