Jacareiense é campeão na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

0 0

O mesatenista Leonardo Chagas, do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou a medalha de ouro pela categoria juvenil masculino (sub-18) no Campeonato da Federação Paulista de Tênis de Mesa, realizado no último final de semana (14 e 15), em Americana. “Estou muito feliz. Defendo Jacareí há um ano e três meses e foi a minha primeira medalha de ouro individual no Paulista. Isso mostra o nosso trabalho e espero que seja a primeira de muitas outras medalhas”, afirmou o atleta.

Na final, Chagas venceu o chinês Lian Sai Xi, de Santo André, por 3 a 2. Afiada, a equipe de Jacareí garantiu também três medalhas de prata e uma de bronze.

Jogando pela categoria juvenil feminina, a jacareiense Marina Michelin perdeu a final para Lia Ohira (Itaim/Guarulhos) e levou a medalha de prata. Na categoria juventude masculino, a medalha de prata foi para Fernando Franco, que perdeu para Danilo Toma (Estrela/Santos) na final.

A outra medalha de prata veio pelas mãos do atleta Thiago Grossklaus, na categoria principal, que foi convocado pela Federação Paulista por índice técnico. Grossklaus chegou à final da competição, mas perdeu para Lidney Castro (Estrela/Santos).

Já o bronze foi para Guilherme Gomes, que também joga pela a categoria juvenil. Com os resultados, os atletas Leonardo Chagas, Guilherme Gomes, Marina Michelin e Fernando Franco conquistaram a classificação para disputar a categoria especial, formada pelos melhores atletas de São Paulo.

Próximo desafio – No domingo (22), a equipe de Jacareí disputa a primeira etapa do ranking do Vale do Paraíba, no Ginásio do EducaMais Espaço Centro, em Jacareí. O torneio é promovido pela Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa e contará com a participação de mais de 300 atletas das cidades e clubes do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A entrada é franca.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *