Mês da Dança terá atrações internacionais em São José

0 0

O projeto Mês da Dança em São José dos Campos, começa nesta quinta-feira (12) e segue até 29, Dia Internacional da Dança. Criado para comemorar a data, o projeto terá nesta edição uma programação repleta de atrações, incluindo a apresentação de convidados internacionais: a Virsky – Cia. de Dança da Ucrânia e dois sapateadores dos Estados Unidos.

Para abrir a programação, a Cia. Jovem de Dança fará apresentações nesta quinta (12) e sexta-feira (13), às 19h, no Centro Cultural Clemente Gomes e Espaço Cultural Flávio Craveiro, respectivamente.

A proposta desta edição do Mês da Dança é envolver todos aqueles que não sabem dançar, mas admiram essa arte e gostariam de aprender ou saber mais sobre ela. Para isso, a FCCR criou o projeto Trançando as Pernas, onde alunos, professores e profissionais da Cia. Jovem de Dança farão uma vivência com aulas abertas a todos os interessados em oito espaços culturais.

Para os bailarinos que têm alguma vivência ou experiência, serão realizados workshops com a Cia. Jovem de Dança e com a coreógrafa Samanta Varela, que trará como convidados dois grandes sapateadores e coreógrafos dos Estados Unidos, Maud Arnold e Christopher Broughton, além de Marina Coura, do Brasil. Eles farão workshops sobre sapateado, jam session (encontro de improvisação) e cutting contest (desafio de improviso). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone: (12) 7816-1576.

As apresentações de dança serão abertas ao público. As atividades serão descentralizadas e realizadas em diversos espaços de São José dos Campos, como teatro, parque, espaços culturais e shopping, com entrada franca e sem a necessidade da retirada de ingressos ou convites.

O único espetáculo que terá ingressos vendidos será do Virsky, no encerramento do Mês da Dança. A apresentação será no Teatro Municipal, às 21h, e os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *