Moradores do Bandeira Branca I pedem socorro a vereador

0 0

Cerca de cento e cinquenta moradores do bairro Bandeira Branca I caminharam com o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Adriano da Ótica (PPS), na noite de quinta-feira (05), e mostraram as péssimas condições que as ruas se encontram.

“Depois de insistir por várias vezes com a administração municipal para providências cabíveis, inclusive com abaixo-assinado, decidimos convidar o vereador Adriano para tentar nos ajudar”, explicou o líder comunitário do Bandeira Branca I, Daniel Mariano, responsável pela convocação dos moradores.

A comunidade, segundo Daniel Mariano, sabe das limitações dos parlamentares, “mas não quer  vereadores que prometam melhorias em época de eleição, e sim, compromisso” enfatizou.

Boa notíciaO vereador e vice-presidente da Câmara, Adriano da Ótica disse aos moradores do Bandeira Branca I que recebeu uma verba (emenda parlamenta para o município), do deputado estadual Alex Manente (PPS), e que este montante será objeto de indicação para a utilização em obras de pavimentação naquela comunidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *