O vereador Prof. Marino Faria se reuniu ontem (26) com a presidente do SAAE, a engenheira Lucilene Gonçalves da Silva.
Segundo assessoria do vereador, Marino expôs primeiro o problema de comunicação do SAAE, que apresenta lentidão, tanto no 0800 como no PABX. “Muitas vezes a ligação demora tanto que acaba caindo”, explica o vereador. Além disso, o vereador solicitou maior esclarecimento dos atendentes para com a população, “talvez seja importante algum curso de capacitação”, sugere o vereador.
Outro problema levado pelo professor foi à questão dos estancamentos de vazamentos, bem como a recuperação das vias após os trabalhos. “Às vezes levam até seis meses para a pavimentação do local”, diz o vereador.
Por último o vereador tratou do problema da falta de água em diversos pontos da cidade, como Veraneio Ijal, Parque Meia-Lua e região do Jardim Paraíso, Cidade Salvador, Altos de Santana, entre outros. Para o vereador é necessário maior investimento para captação e tratamento de água, atendendo assim o crescimento da cidade.
Marino solicitou especificamente um estudo dos problemas dessa natureza na Rua Júlio Silva (Cidade Salvador), onde os moradores solicitam uma reunião com técnico.
“A presidente se colocou sensível aos problemas, solicitando um pouco mais de tempo para saná-los, mas garantindo que muita coisa vai melhorar”, afirmou o vereador.