São José faz dever de casa e vira líder isolado do NBB, após tropeço do Pinheiros

0 0

O São José Basketball recebeu o Joinville, nesta quinta-feira, e venceu por 93 a 82, conquistando assim mais uma vitória no NBB. Com a derrota do Pinheiros para o Paulistano, por 87 a 82, o time do Vale assumiu a liderança isolada do NBB com 22 vitórias em 27 jogos disputados.

Entrentanto, o cenário da primeira fase não muda tanto. Mesmo na frente do rival, o São José ainda precisa vencer a última partida da primeira fase em casa, contra o Pinheiros, para garantir de vez a primeira posição. Em caso de derrota, São José encerrará esta fase na segunda posição, mesmo empatado em número de vitórias, devido à desvantagem no confronto direto.

Na partida contra o Joinville, logo de início, o São José imprimiu um ritmo forte abrindo vantagem no primeiro quarto. No segundo, o time catarinense esboçou uma reação reduzindo o placar, entretanto, a verdadeira reação ocorreu no terceiro quarto, quando o time de Joinville igualou o placar ameaçando a vitória do time da casa.

No último quarto, o São José voltou impor seu jogo e conquistou sua 11ª vitória seguida na competição nacional.

Os destaques do São José na partida foram: Murilo, com 33 pontos e 10 rebotes, Dedé, com 21 pontos, Chico, com oito pontos e 12 rebotes, e Fúlvio, com nove assistências. Pelo time do Joinville, os principais jogadores foram: Luiz Felipe, com 18 pontos, Kojo, com 14 pontos e 11 rebotes, e Audrei, com 13 pontos.


DESTAQUES INDIVIDUAIS

Além da 11ª vitória e a liderança isolada, o São José também conseguiu colocar três jogadores entre os atletas com mais pontos, rebotes e assistências na rodada. Murilo foi o que mais pontuou com 33 pontos. Chico conseguiu pegar o maior número de rebotes com 12 bolas recuperadas. Fechando a lista, aparece Fúlvio, com nove assistências na última partida.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *