São José lança campanha sobre uso de fones de ouvido em ônibus

0 0

Reforçar a boa convivência entre os passageiros do transporte coletivo de São José dos Campos. Esse é o objetivo da campanha de conscientização e alerta aos usuários sobre a obrigatoriedade de usar fones de ouvidos para ouvir música de aparelhos portáteis de som dentro dos veículos. A campanha começou na última segunda-feira (16).

A conscientização faz parte do projeto “Ônibus Gentil”, da Secretaria de Transportes, e será realizada por meio de cartazes afixados nos ônibus com o tema “Quem ouve o que quer, usa fone de ouvido”. Além dessa mensagem, o cartaz também trará o texto da Lei Municipal 8.229, de 19 de novembro de 2010, que trata da proibição de som dentro dos coletivos, exceto com a utilização de fones de ouvido.

A intenção é lembrar ao passageiro que, ele pode ouvir qualquer som dentro dos coletivos, porém usando fones. Cobradores e motoristas estão treinados para lembrar o passageiro dessa regra. Além disso, a lei já está afixada em todos os quase 400 ônibus do transporte público de São José dos Campos no cartaz “Gratuidade, Preferências e Proibições”. A campanha tem prazo indeterminado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *