Arouca pede mudança em pontos de ônibus na entrada do loteamento Terras da Conceição

0 0

O vereador Osvaldo Arouca (PR) indicou à Prefeitura de Jacareí que estude a possibilidade de mudança dos pontos de ônibus da Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, na entrada do loteamento Terras da Conceição, localizada na Avenida Alfredo de Moraes.

Segundo o vereador, os pontos existentes obrigam os passageiros a desembarcar cerca de 100 metros de distância da entrada do loteamento. Os moradores reclamam do grande número de pessoas que utiliza as linhas de ônibus. Entre os usuários do transporte público, grande parte é formada por jovens, mulheres com crianças, idosos e estudantes.

“Em contraste, na mesma Castello Branco, pouco mais de 100 metros à frente, existem cinco pontos de ônibus, três do lado par e dois do lado ímpar”, justificou Arouca.

Arouca entende que o deslocamento de um desses pontos para a entrada do bairro no lado par, e a melhor distribuição da distância dos outros pontos no lado ímpar, em nada alterariam a quantidade de paradas. “A medida seria de grande valia para a comodidade e principalmente para a segurança desses munícipes”, afirma.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *