Centro que atende o cidadão em Jacareí divulga balanço do mês de abril

0 0

O CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) divulgou os dados referentes aos atendimentos prestados em abril. Os serviços mais procurados são o de xerox com 5.712 cópias, emissão da carteira de trabalho – 128 e elaboração de currículo – 138.

Os atendimentos da Caixa Econômica Federal, Microempreendedor Individual (MEI) e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) somam 43 orientações.

As seletivas realizadas pelo CAC através de parcerias com várias empresas inseriram 59 novos contratados no mercado de trabalho.

Outros serviços também foram procurados, como emissão de antecedentes criminais – 14 e Aprendiz Legal – 8. O CAC ainda oferece preparação de contrato de locação de imóveis, declarações, pesquisas e atendimento para servidores de Jacareí que desejem se associar ao Cressem (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São José dos Campos).

O Centro de Apoio ao Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h na Rua Capitão João José de Macedo, Praça dos Três Poderes (nas dependências da Câmara Municipal de Jacareí). Mais informações pelo telefone (12) 3955-2215.

Ministério do Trabalho – A Agência Regional do Trabalho e Emprego em Jacareí funciona nas dependências da Câmara. Em janeiro foram feitas 123 homologações e 100 orientações trabalhistas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *