Jacareí vence o Praia Grande pela Liga Paulista de Handebol

0 0

A equipe Júnior de Handebol masculina de Jacareí venceu o time de Praia Grande, por 21 a 16, no último domingo (27), em um jogo realizado pela Liga Paulista de Handebol. “Com a vitória o time de Jacareí conquistou o segundo lugar na classificação geral da competição” afirmou a assistente técnica da equipe Marisa Squassoni.

Ela contou que os meninos iniciaram bem a partida, “começamos o jogo de uma maneira bem equilibrada, tivemos muitas ações defensivas fortes. O bom desempenho dos meninos garantiu o resultado positivo”, afirmou.

Entre os destaques da equipe está Willian Andrews, que foi o artilheiro da partida com oito gols. O elenco contou com Jackson e Renan (goleiros), Júlio, Maicon Douglas, João, Joseilton, Ivo, Bruno Costa, Lucas, Walace, Vinícius, Mike, Willian, e Bruno Silva.

O próximo desafio da equipe será no dia 17 de junho contra Caieiras, na cidade de Votorantim.

Categoria Cadete – Os meninos da categoria cadete masculina (15 e 16 anos) não tiveram a mesma sorte dos companheiros da cidade. A equipe também enfrentou o Praia Grande, mas o resultado não foi positivo para Jacareí, o adversário venceu a partida pelo placar de 13 a 28. O próximo jogo da equipe também será no dia 17 de junho contra o Votorantim, na cidade do adversário.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *