Vai começar! Três times do Vale do Paraíba estreiam no Paulistão da Série B

0 0

O Campeonato Paulista da Série B de Futebol (quarta divisão) tem início neste domingo, 6 de maio. O Vale do Paraíba será representado por três clubes na competição que tem um total de 41. Jacareí, Manthiqueira e Joseense têm um único objetivo: conquistar um acesso para a Série A-3, em 2013.

Na primeira fase do torneio, os 41 clubes foram divididos em sete grupos com seis times, sendo que o grupo 3 terá um time a menos que os demais. Os times do Vale fazem parte do grupo 6, que também conta com ECUS Suzano, União Mogi e Atlético Mogi. Na primeira fase, todos no grupo jogam em turno e returno.

Os três primeiros colocados garantem vaga para a próxima vaga do torneio. Entrentato, o quarto colocado poderá conseguir vaga se for um dos três melhores times em quarto lugar na comparação entre os sete grupos.

Jacareí estreia fora de casa contra o União Mogi. O Manthiqueira visita o ECUS, em Suzano. O Joseense é o único a jogar a primeira partida em casa, contra o Atlético Mogi. As três partidas serão realizadas a partir das 10h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *