Coral Ativia se apresenta no final de semana em Jacareí

0 0

Neste final de semana, dias 9 e 10 de junho, o Coral Ativia apresenta seu repertório diversificado de músicas populares e folclóricas em Jacareí e Guararema.

No sábado, das 14h às 17h, o Coral apresenta-se no 4º Encontro de Corais em Guararema, no Centro de Referência do Idoso, localizado à rua Dr. Falcão, número 405, com entrada franca.

Já no domingo, a apresentação acontece em Jacareí, às 15h30, no salão da Sociedade São Vicente de Paulo, localizado à rua Pedro Guery, número 145, ao lado do Lar Frederico Ozanan. O evento é o “Só para Mulheres XIII… e Para Homens Também”. É aberto ao público, e o convite custa R$5,00.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3954-3954, com Najah.

Sobre o Coral: O Coral Ativia é uma oficina de música, canto e expressão corporal que tem por objetivo desenvolver a percepção e ampliar conhecimentos para apreciação musical em jovens e adultos. Aprender a cantar corretamente através de exercícios de relaxamento, técnica vocal, leitura musical, rítmica e expressão corporal, fazem parte da rotina dos participantes, que reúnem-se uma vez por semana, na sede da Ativia Saúde, em Jacareí, para praticar, sob o comando das regentes Marly Ferreira Santos e Raquel Bigareli, que atua também como pianista. Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3954-3954.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *