Obra do Turi altera trânsito no acesso ao Campo Grande

0 0

 

O acesso ao bairro Campo Grande pela rua Prof. Antônio Martins da Silva será temporariamente interrompido a partir de segunda-feira (18), devido a frente de trabalho da obra de despoluição do córrego do Turi –que irá elevar de 20% para 70% o índice de tratamento de esgoto em Jacareí.

Os serviços acontecem ao londo da avenida Santos Dumont. O motorista que precisar acessar o bairro Campo Grande terá que fazer rota alternativa, tanto para quem vem do centro como para quem vem pela avenida Major Acácio Ferreira. O motorista que vier da região central deverá seguir pela avenida Santos Dumont, continuar pela rua Capitão João José de Macedo, virar à esquerda na rua Lamartine Delamare, seguir pela avenida Major Acácio e rua Luiz Martins Moreira, no Jardim Liberdade. Para quem vier pela avenida Major Acácio e precisar acessar o Campo Grande, deverá seguir pela avenida Santos Dumont e rua Luiz Martins Moreira. A avenida Santos Dumont continuará com trânsito em mão dupla.

A alteração deverá durar cerca de 30 dias, quando encerram os serviços do Projeto Turi Limpo na via. A Diretoria de Trânsito afirmou que  colocará placas alertando sobre as mudanças e agentes de trânsito estarão nos trechos orientando os motoristas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *