PSDB convoca membros para Convenção Municipal

0 0

No próximo dia 22, às 19h30 na Câmara Municipal de Jacareí haverá uma Convenção Municipal conjunta dos partidos PSDB / PSDC / DEM / PSD e PC do B para deliberar propostas e também definir candidatos para as eleições 2012 em Jacareí.

Confira o edital de Convocação:

PSDB – Edital de Convocação  Convenção Municipal

Nos termos da legislação em vigor, e na conformidade dos arts. 32 e 96 do Estatuto do PSDB, ficam convo­cados por este Edital, os membros do Diretório Munici­pal, os Vereadores, Deputados Estaduais e Federais e Senadores do PSDB, com domicílio eleitoral neste mu­nicípio e delegados à convenção estadual, convenção municipal, que será realizada no dia 22 de junho de 2012, com início às 19:30 e encerramento às 21:30, na Câmara Municipal de Jacareí, Praça dos Três Poderes, com a seguinte ordem do dia: 1. Deliberar sobre propostas de coliga­ção; 2. Escolha de candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador; 3. Sorteio dos números dos candidatos; 4. Fixação de limite de gastos e constituição de Comitê(s) Financeiro(s).  Jacareí, 14 de junho de 2012.

 

PSDC – Edital de Convocação Convenção Municipal A Comissão Provisória do PSDC – Partido da Social Democracia Cristã de Jacareí convoca  os convencionais para sua  convenção municipal, que será realizada no dia 22 de junho de 2012, com início às 19:30 e encerramento às 21:30, na Câmara Municipal de Jacareí, Praça dos Três Poderes, com a seguinte ordem do dia: 1. Deliberar sobre propostas de coliga­ção; 2. Escolha de candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador; 3. Sorteio dos números dos candidatos; 4. Fixação de limite de gastos e constituição de Comitê(s) Financeiro(s).  Jacareí, 14 de junho de 2012.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *