Saiba o que vai rolar na sessão de Câmara desta terça-feira

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí vai apreciar nesta terça-feira, dia 19 de junho, quatro projetos de lei e um veto, de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) aposto à lei assinada pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) que dispõe sobre a obrigatoriedade da implantação de posteamento respeitando rigorosamente as divisas de novos empreendimentos e conjuntos habitacionais de Jacareí. O prefeito é autor ainda, do projeto das diretrizes de elaboração e execução da lei orçamentária para o ano de 2013.

 

Três proposituras de denominação serão apresentadas. O vereador Laudelino Amorim (PT) vai homenagear EMEI – Escola Municipal de Ensino Dra. Zilda Arns, o vereador Edinho Guedes (PMDB) assina a propositura rua Aristides Leite de Oliveira no Parque dos Sinos e o vereador Osvaldo Arouca (PR) é autor do projeto de lei que denomina a avenida Orlando Marson localizada no Jardim Leblon.

 

Comissões – Em razão da posse do vereador Edgard Sasaki (DEM), que aconteceu na sessão do dia 12 de junho, haverá a recomposição das Comissões Permanentes. Os líderes dos partidos com representantes na Câmara vão indicar à presidência os vereadores que integrarão as comissões até o final da legislatura. Os procedimentos obedecem ao Regimento Interno da Casa.

 

Já a eleição dos membros da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar ocorrerá na próxima semana, dia 26 de junho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *