Sinfônica Jovem de Jacareí vence concurso de Bandas

0 0

 

A Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí venceu o concurso de bandas da cidade de Ferraz de Vasconcelos, realizado no último domingo (24). A Sinfônica Jovem de Jacareí existe desde 2001 e atende 130 bolsistas com idade entre 12 e 24 anos. O curso gratuito tem duração no mínimo de seis anos, com direito ao empréstimo do instrumento.“Sendo que os músicos podem ficar no corpo musical até completarem 25 anos”, completa o maestro Mauro Messias, coordenador da Sinfônica Jovem.

O público da região pode conferir a Sinfônica Jovem no próximo dia 20 de julho, às 20h, no EducaMais Espaço Centro. A apresentação faz parte da programação do Inverno Cultural, promovido pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

Novo repertório – A Orquestra Sinfônica Jovem acaba de adquirir do conservatório dramático e musical Dr. Carlos de Campos (Tatuí-SP) o novo repertório – elaborado por Philip Gordon inclui grandes compositores internacionais como Arcangelo Corelli, Handel, Mozart, Schubert, Mendelsson, Franz Liszt e Tchaikovsky. Além dos compositores internacionais, o novo repertório inclui Brasileirinho (Waldir Azevedo); Samba do Avião e Wave (Tom Jobim); Canção da América (Milton Nascimento), Garota de Ipanema e Se todos fossem iguais a você (Vinícius de Moraes).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *