SUSTENTABILIDADE, um compromisso do PPS pelo Dia Mundial do Meio Ambiente

0 0

O planeta está com sua lotação esgotada, as eleições passam a ofertar instrumentos de mobilização e formação de cidadãos mais conscientes, comprometidos com a sustentabilidade. O Brasil hoje tem uma grande ferramenta de mobilização que é ofertada pela plataforma do Programa Cidade Sustentável, que propõe 12 metas a serem seguidas para que possamos ter uma cidade justa e sustentável.

O tema do momento é a sustentabilidade e a data de hoje deveria merecer uma maior dedicação de todos, pois nos remete a refletir como está e o que podemos fazer pelo meio ambiente. O PPS assumiu o compromisso nacional de encaminhar a proposta do Programa Cidade Sustentável e o PPS Jacareí, através de minha pré–candidatura a prefeito foi signatário da carta compromisso e já participamos do 1º Curso de Formação de Candidatos pela Sustentabilidade. Como somos compromissados com as políticas públicas propostas pelo PPS nacional, fruto da sintonia da vontade popular, apresentamos a partir de agora as metas que seguiremos.

Este compromisso público tem por base, coragem de assumir de forma factível uma proposta de um governo comprometido em construir uma cidade justa e sustentável, pelo que parece não é para todos, mas sim para aqueles que se comprometem primeiro com a radicalidade democrática com fins de construir um caminho realizado por muitas mãos, e muitas delas não nominadas, pois o que vale no final é se o resultado foi bom para a população e o meio onde elas vivem.

Esperando que muitos tenham a clareza do que propõe a Rede Nossa São Paulo em parceria com a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, venha se juntar a esta grande plataforma de transformação.

O vereador Adriano da Ótica (PPS) é vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *