Capoeira de Jacareí vence os Jogos Regionais de 2012

0 0

Jacareí começou bem a participação na 56ª edição dos Jogos Regionais, que teve início no dia 18 e seguirá até o dia 28 de julho. Os atletas da equipe masculina de capoeira de Jacareí venceram as provas realizadas na tarde desta sexta-feira (20) e são os campeões desteano. Em 2011 os atletas de capoeira da cidade ficaram com a segunda colocação. Ainda na sexta-feira, mais um título foi conquistado para a cidade – o vice-campeonato da equipe feminina de atletismo PCD (Pessoa com Deficiência).

A estreia de Jacareí nos Jogos Regionais aconteceu na quinta-feira (19), no período da tarde. Nos confrontos Jacareí venceu Pindamonhangaba por 21 a 18 no handebol masculino, mas perdeu para Taubaté no handebol feminino, pelo mesmo placar – 21 a 18. Já no futebol feminino Jacareí derrotou Guarulhos por 4 a 0 e garantiu a classificação para a semi-final. A delegação de Jacareí conta com 420 atletas, que estão disputando 24 modalidades oficiais, das quais Jacareí participará de todas, são elas: atletismo, atletismo PCD (pessoa com deficiência), basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD (pessoa com deficiência), taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Além das modalidades oficiais, os organizadores dos jogos também acrescentaram a programação nove modalidades extras: beach soccer, jiu jitsu, boxe, skate, futevolei, voo livre, futebol de mesa, vela e goalball. Dessas modalidades Jacareí deverá competir em quatro – jiu jitsu, boxe, skate e futebol de mesa.

No total Caraguatatuba deverá receber cerca de oito mil atletas de 42 municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *