Delegação de Jacareí terá 420 atletas nos Jogos Regionais de Caraguatatuba

0 0

Começará na próxima quarta-feira (18) e seguirá até o dia 28 de julho a 56ª edição dos Jogos Regionais, que este ano será realizada em Caraguatatuba. De acordo com o secretário de Esportes, Dorival Leal Moreira, a delegação de Jacareí contará com 420 atletas, que serão acompanhados pela comissão técnica e treinadores.

No total Caraguatatuba deverá receber cerca de oito mil atletas de 42 municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo.

Nesta edição serão disputadas 24 modalidades oficiais, das quais Jacareí participará de todas, são elas: atletismo, atletismo PCD (pessoa com deficiência), basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD (pessoa com deficiência), taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Além das modalidades oficiais, os organizadores dos jogos também acrescentaram a programação nove modalidades extras: beach soccer, jiu jitsu, boxe, skate, futevolei, voo livre, futebol de mesa, vela e goalball. Dessas modalidades Jacareí deverá competir em quatro – jiu jitsu, boxe, skate e futebol de mesa.

A expectativa dos técnicos e da comissão jacareiense é grande. De acordo com o chefe da delegação da cidade, Hugo Júnior, Jacareí que disputará os jogos na primeira divisão, tem grandes chances de “brilhar” este ano. “O esporte de Jacareí passa por um bom momento, o crescimento dos atletas foi perceptível em relação ao ano passado. Nossa expectativa é continuar na primeira divisão e trazer bons resultados para Jacareí”, afirmou. No ano passado a cidade ficou em 6º lugar na classificação geral da competição.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *