Fundação Cultural promove workshop no Museu

0 0

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu está com inscrições abertas para o workshop “Mediação Entre Arte e Público”. No total, são 20 vagas para a oficina que poderão ser preenchidas até a próxima sexta-feira (27). Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e se inscrever no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – Rua XV de Novembro, 143, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

O workshop de artes plásticas acontece no sábado (28), das 9h30 às 17h30, e tem a coordenação de Célia Barros – mestre em Produções Artísticas e Investigação pela Facultat de Belles Artes da Universidade de Barcelona, Espanha. A artista expôs suas obras no Brasil, Portugal, Espanha e México e é curadora, produtora e responsável pela monitoria de exposições itinerantes em museus e casas de cultura no Vale do Paraíba.

No workshop serão abordados novos caminhos para programas de monitoria de exposições, por meio de exercícios de roteiros e de reflexão sobre a mediação entre o público e a arte.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *