Gerência Operacional da Guarda Civil terá sede própria

0 0

Com o projeto de ampliação da Guarda Civil de Jacareí, que tem o objetivo de reestruturar as instalações do efetivo e melhorar o atendimento a população, a gerência operacional da corporação ganhou uma sede própria. A partir do próximo mês, 11 viaturas da corporação, do total de 13 e 52 homens passarão a ocupar um prédio público que estava desativado, localizado na praça Luiz Sepúlio Máximo, no Parque Santo Antônio.

O local está sendo reformado e contará com uma sala administrativa, vestiários, refeitório, uma sala operacional e um pátio. De acordo com o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Josué Sant’ana, que também é guarda civil, “além de amplo, o local está bem localizado, fica próximo a região central e é de fácil acesso, o que vai garantir a agilidade do trabalho dos guardas”, afirmou.

Atualmente o efetivo da Guarda Civil Municipal de Jacareí é composto por 334 guardas, sendo 295 homens e 39 mulheres. Os demais homens e o restante da frota continuarão na sede de Segurança e Defesa do Cidadão, localizada na avenida Siqueira Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *