Internauta deuncia descaso em setor de ambulância

0 0

Email enviado por Aparício Benedito

Quero denunciar o descaso no setor de ambulância aqui de Jacareí, Pois precisei usar esse serviço no sábado (7) e me deparei com uma atendente mal educada chamada ALINE e que não esta nem aí com a situação das outras pessoas que ligam lá.

Precisei levar o meu pai-  um senhor de 83 anos-, que caiu no chão aqui em casa na quinta e pensávamos que não era nada mas quando foi sábado agora ele não conseguia mexer a perna e precisávamos da ambulância para levar ele, pois no carro ele não entrava por causa da perna.

Ligamos e fomos mal atendidos, falando que não tinha ambulância e era para ligar no resgate e o resgate mando ligar para eles depois que eu fui lá no pátio da prefeitura deparei com 3 ambulâncias paradas e liguei novamente para essa ALINE. Falei que ia no pátio mas já estava lá, aí ela anotou meu nome e endereço para enviar a ambulância e me avisou que ia demorar, mas depois que eu falei que vi as ambulâncias paradas ela enviou logo em seguida.

Gostaria de expor isso, pois temos que dar um basta nesses servidores mal educados, afinal pagamos nosso imposto e é isso que recebemos.

E meu Pai estava com uma fratura no fêmur e vai passar por uma cirurgia na terça feira (10).

O Nossa Jacareí tentou entrar em contato com o setor de ambulância mas ninguem atendeu nossa ligação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *