Devido o feriado desta segunda-feira (9) – Dia da Revolução Constitucionalista de 1932 – as repartições públicas estarão fechadas. Só funcionarão normalmente os serviços emergenciais de saúde, como a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Infantil do Centro, a Unidade de Saúde do Parque Meia-Lua 24 horas e o Pronto-Socorro da Santa Casa
As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) voltam a funcionar normalmente no dia 10, terça-feira. A coleta de lixo será normal, e o Mercado Municipal abre até o meio-dia. O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) terá plantão pelo telefone 0800-7250330 e a Defesa Civil, no 199.
Feriado – A Revolução Constitucionalista de 1932, Revolução de 1932 ou Guerra Paulista, foi o movimento armado ocorrido no Estado de São Paulo, Brasil, entre os meses de julho e outubro de 1932, que tinha por objetivo a derrubada do Governo Provisório de Getúlio Vargas e a promulgação de uma nova constituição para o Brasil.
Foi uma resposta paulista à Revolução de 1930, a qual acabou com a autonomia de que os estados gozavam durante a vigência da Constituição de 1891. A Revolução de 1930 impediu a posse do ex-presidente (atualmente denomina-se governador) do estado de São Paulo Júlio Prestes na presidência da República e derrubou do poder o presidente da república Washington Luís colocando fim à República Velha, invalidando a Constituição de 1891 e instaurando o Governo Provisório, chefiado pelo candidato derrotado das eleições de 1930, Getúlio Vargas.
Atualmente, o dia 9 de julho, que marca o início da Revolução de 1932, é a data cívica mais importante do estado de São Paulo e feriado estadual. Os paulistas consideram a Revolução de 1932 como sendo o maior movimento cívico de sua história.