Parques são opções de lazer no fim de semana prolongado

0 0

Para o fim de semana prolongado, em função do feriado da Revolução Constitucionalista de 9 de julho, os Parques dos Eucaliptos e da Cidade têm várias opções de lazer, para crianças e adultos. Neste domingo (8), as atrações são as oficinas culturais com jogos e artesanato. No Parque da Cidade a oficina será de colagem, arte e ecologia com a educadora Edna Cassal, das 15h às 18h. Já no Parque dos Eucaliptos, a artesã, Conceição Aparecida Rost, comanda o Jogo do Percurso, das 13h às 18h. Desenvolvido sobre um mapa-múndi, o jogo é feito em uma trilha feita de retalhos, com fuxicos e papelão e é composto por um percurso de 35 casas – os participantes são os peões e cada casa indica uma ação ambiental.

O Parque da Cidade é um convite às atividades esportivas, com opções de caminhadas e academia ao ar livre com equipamentos para práticas esportivas. Além disso, o jardim japonês e os espaços de convivência podem ser aproveitados para momentos de lazer, com árvores grandes que formam um pequeno bosque, nascentes e atrações para diversão de adultos e crianças . O Parque da Cidade fica na avenida Davi Monteiro Lino e funciona diariamente das 6h às 22h.

O Parque dos Eucaliptos também possui uma academia ao ar livre com equipamentos adaptados para pessoas com deficiência. O Jardim dos Sentidos e a Praça dos Poetas também convidam os visitantes para momentos de contemplação. O Parque dos Eucaliptos fica na avenida Nove de Julho e funciona diariamente das 6h às 20h.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *