Uma carta do amor para você

0 0

Estou escrevendo esta carta solicitando pela última vez, para que pare de falar em meu nome, de impor minha presença, e principalmente; pare de me confundir com alguns falsos amigos que tenho. Esta sua postura está me incomodando e com isso você está se afastando cada vez mais de mim.

Vou tomar uma atitude drástica, mas necessária. A partir de agora, nomearei alguns dos meus parceiros como sendo meus assessores. É, é isto mesmo! Assim como os políticos eu também vou ser assessorado. Se você quiser minha presença aí, chame-os primeiro. Eles vão te sondar, analisar, e se você realmente desejar e merecer, eu irei até o teu encontro.

Meu assessor principal chama-se admiração. Ele vem seguido dos outros: respeito, carinho e talvez aquele que vá, de fato me levar até você; cumplicidade. São ótimos e raros assessores. Me sinto privilegiado de tê-los comigo.

E como já disse; não me compare ou confunda com alguns falsos amigos que tenho. Aproximam-se de mim mostrando-se frágeis, mas são perigosos, estabanados e só criam confusão. Quer um exemplo? A posse. Não tenho nada a ver com ela. Ela é parente das substâncias químicas. Em curto prazo parece que vai solucionar seu problema, te causa até uma falsa e rápida sensação de felicidade, mas você acaba se viciando, confunde-a comigo, e se dá mal, pois ela, na verdade é uma grande inimiga sua, assim como a kryptonita para o Super-Homem, o cabelereiro para o Sansão e por aí vai.

Outro bem arisco e perigoso é o tesão. Muitas vezes usa os codinomes de libido ou atração para te confundir, mas cuidado. Ele é egoísta, inconstante e não costuma ser adepto a monogamia. Eu diria que ele é como o Facebook. Quando bem usado, você tem um grande poder nas mãos. Mas se for manipulada por ele, você se viciará, não conseguirá prestar atenção em nada à sua volta e isso acabará te trazendo um enorme prejuízo.

Olha, desculpe o desabafo, até minha grosseria no início desta carta, mas na verdade, eu estou louco para entrar na sua vida. Só que quero fazer isso pelos meios lícitos, pela ordem natural das coisas. Vá seguindo seu caminho; trabalhe, divirta-se. Dê valor a coisas mais simples, como um sorriso, um abraço, um gesto de carinho, pois lá no final de tudo, é isso que vai fazer valer a pena.

E não se esqueça de deixar a porta aberta… porque em breve eu posso estar chegando aí.

Ass: O AMOR

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *