Alckmin e Sindicato discutem sobre GM

0 0

O governador Geraldo Alckmin receberá representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região nesta quinta-feira, dia 2, em São Paulo, para discutir sobre a ameaça de demissão em massa na GM. A reunião acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, às 18h.

A reunião é uma resposta aos pedidos do Sindicato, que vem cobrando a intervenção dos governos federal, estadual e municipal para impedir as demissões pretendidas pela montadora e garantir a manutenção de todos os empregos.

No ultimo dia 28, o secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Andreu Ortiz, esteve na sede do Sindicato, para uma reunião sobre o mesmo assunto. Ele afirmou que o governo condena as possíveis demissões na montadora e concordou com a argumentação do Sindicato de que a GM não tem motivos para demitir.

Ortiz disse que levaria o caso ao governador Geraldo Alckmin, para que ele também tome uma posição pública sobre o assunto. O governo estadual também terá representantes na reunião a ser realizada no próximo dia 4 de agosto, onde estarão o Sindicato, a empresa, o Ministério do Trabalho e a Prefeitura, para auxiliar nas negociações sobre a ameaça de demissões na GM de São José.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *