Descubra Jacareí tem vagas abertas para o mês de setembro

0 0

Os roteiros do Descubra Jacareí para o mês de setembro estão com vagas abertas. Os destinos visam conhecer melhor equipamentos públicos de cultura e lazer como o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, o Viveiro Municipal, além do parque industrial da cidade e festas religiosas. Uma oportunidade para moradores e visitantes descobrirem o que a cidade tem para oferecer é o objetivo deste programa.

Os roteiros incluem os aspectos cultural, ambiental, industrial e religioso do município. Este ano já foram realizados 19 roteiros industriais, 10 culturais e 2 religiosos. As saídas para conhecer o parque industrial são sempre às quartas-feiras e as visitas culturais e ambientais acontecem às sextas. Já as festas religiosas, os passeios são realizados aos domingos, quando elas ocorrem.

A próxima festa religiosa deste ano será dia 9 de setembro – Nossa Senhora da Estrela. Os interessados já podem se inscrever pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3955-1933. Para qualquer roteiro os grupos devem ter no mínimo dez pessoas e no máximo 24.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *