Alunos de mandarim de Jacareí participam de processo seletivo

0 0

Vinte alunos do curso de Mandarim, promovido pelo EducaMais Espaço Lamartine, estão participando de um processo seletivo para oito vagas na Embraer, que possui uma fábrica de aviões na China e precisará destes profissionais como intérpretes para os funcionários da empresa de São José dos Campos.

Os alunos passarão por entrevistas, dinâmicas e serão apresentados para a empresa ainda neste mês de setembro. O curso de mandarim, língua oficial da China, é gratuito e passou a fazer parte dos cursos de idiomas oferecidos pelo EducaMais em fevereiro de 2011.

Pioneiro na região, o curso possui cinco módulos que correspondem aos níveis: básico, intermediário e avançado. Ele é ministrado por quatro professoras e tem convênio com a Unesp (Universidade Estadual Paulista), representada pelo Instituto Confúcio (núcleo de línguas da Unesp). A carga horária é de 450 horas. Além do mandarim, Jacareí também oferece cursos de francês, alemão, espanhol e inglês.

Ao todo são disponibilizados 80 cursos de qualificação. Assim como o curso gratuito de mandarim, os demais cursos de qualificação são voltados à população que reside na cidade e possui o ensino médio completo. Em 2011, o EducaMais Lamartine formou 2.456 pessoas nos 58 cursos de qualificação profissional.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *