Metalúrgicos fazem nova Assembleia Geral neste domingo

0 0

Os metalúrgicos realizam neste domingo, dia 23, uma nova Assembleia Geral da Campanha Salarial 2012. O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região vai apresentar o resultado das últimas negociações e um balanço das mobilizações realizadas esta semana. A Assembleia será na sede do Sindicato, às 10h.

Nos últimos dias, trabalhadores de diferentes setores realizaram paralisações nas fábricas para exigir avanço nas propostas patronais. Na última quarta-feira, dia 19, o Sindipeças (sindicato patronal do setor de autopeças) propôs 7,5% de reajuste. A proposta foi rejeitada na mesa de negociação. Trabalhadores da maior fábrica do setor em São José dos Campos, a TI Automotive, estão em greve desde terça-feira.

Nos setores de eletroeletrônicos e máquinas, os sindicatos patronais (Sinaees e Sindimaq) também apresentaram proposta rebaixada, de apenas 7%. Somente esta semana houve mobilizações na Hubner, Wirex Cable, Graúna, Emerson, Techal, Forming Tubing, Sun Tech, Blue Tech, Avibras, Domex, Volex, Friuli, RF Com e Prolind.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *