Neste final de semana tem final do Paulista de Handebol em Jacareí

0 0

Jacareí sediará, neste final de semana (8 e 9), a Final Four do Campeonato Super Paulistão de Handebol Feminino. Com uma programação especial preparada pela Federação Paulista de Handebol, o feriado prolongado dos jacareienses terá muita diversão e torcida com os destaques da modalidade no estado. Os jogos serão realizados no EducaMais Jardim Paraíso – expedicionário Lourenço Nogueira, 213 – Jardim Paraíso e serão transmitidos pela emissora de televisão ESPN Brasil.

No sábado (8) serão realizadas as semifinais, a partir das 9h. No primeiro jogo a A.D.C Metodista/São Bernardo enfrentará o Rio Branco E.C/Americana, o vencedor deste confronto jogará com o time que levar a melhor entre Associação Desportiva Santo André e Grêmio Recreativo de Itapevi, às 11h do mesmo dia. A finalíssima será no domingo (9), às 13h. A competição que teve início em no mês de março, contou com uma bela campanha da Metodista/São Bernardo, que venceu 15 das 16 partidas da primeira fase, somando 46 pontos e apenas uma derrota.

Na segunda colocação vem o Santo André com 41 pontos, endossando a boa fase do ABC paulista na modalidade. A sequência da classificação nos pontos corridos do Super Paulistão, se completa com o Itapevi, que somou os mesmos 36 pontos do Rio Branco, mas levou a melhor no saldo de gols. De acordo com o regulamento do torneio, o primeiro colocado na fase inicial enfrentará o quarto colocado nas semifinais, bem como o segundo jogará contra o terceiro.

Programação:

Final Four – Super Paulistão 2012 (feminino)

Semifinais (sábado):

Jogo 1 - 9h -A.D.C Metodista/São Bernardo x Rio Branco E.C/Americana

Jogo 2 -11h- Associação Desportiva Santo André x Grêmio Recreativo de Itapevi

Disputa pelo terceiro lugar (domingo):

11h-Perdedor da semifinal 1 x perdedor da semifinal 2

Final (domingo):

13h Vencedor da semifinal 1 x vencedor da semifinal 2

Local: Ginásio de Esportes (EducaMais Paraíso)

Rua: Expedicionário Lourenço Nogueira, 213 - Jardim Paraíso – Jacareí
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *