Orquestra regida pelo consagrado João Carlos Martins se apresenta em Jacareí no final de semana

0 0

Para festejar os 20 anos do SESI Jacareí, a unidade promoverá um concerto gratuito com a orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, que tem a regência do maestro João Carlos Martins. O evento será realizado na sexta-feira (dia 21), às 20h. A retirada dos ingressos, até 2 por pessoa, deverá ser feita na Secretaria do SESI Jacareí, a partir desta sexta-feira (14).

O repertório destacará obras de compositores como Ludwig van Beethoven, Tchaikovsky e Brahms. Martins promete um momento especial no encerramento da apresentação, quando assumirá o piano e relembrará a sua trajetória como concertista.

Maestro- Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, o maestro João Carlos Martins está em um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa para teclado desse gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, João Carlos Martins teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência a sua paixão pela música.

Boa oportunidade no final de semana

Local: SESI Jacareí
Data e horário: 21/09/2012 – sexta às 20h
Capacidade: 770 lugares
Telefone de Informações: 12 3954-1010 ou 1027
Duração: 75 minutos
Classificação indicativa: livre
Entrada: Franca
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *