Palmeiras tem novo treinador na luta contra o rebaixamento

0 0

Gilson Kleina foi anunciado como novo técnico do Palmeiras no início da tarde desta quarta-feira (18). Após não chegar a um acordo com Falcão na terça-feira, o time alviverde correu para anunciar o ex-treinador da Ponte Preta. O comandante já foi ao encontro do elenco palmeirense na cidade de Itu, onde a equipe se prepara para encarar o Figueirense, no próximo sábado, em duelo direto pela luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O novo treinador do Palmeiras conversou com diretoria da equipe alviverde ainda na noite de terça-feira e aceitou o desafio de salvar o time do rebaixamento. A diretoria da Ponte Preta ficou irritada com o fato de o Palmeiras ter conversado com Gilson Kleina antes de um entendimento entre os clubes.

Na manhã desta quarta, Kleina comunicou aos dirigentes ter recebido a proposta alviverde. Sem conseguir a liberação, o técnico seguiu o trabalho no clube, e comandou as atividades matutinas. Mas no início da tarde, o treinador chegou a um entendimento com o clube de Campinas e se apresentará ainda nesta quarta-feira na cidade de Itu, onde o Palmeiras está concentrado para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O vínculo de Kleina com o Palmeiras deve ser válido até o final do ano que vem, e ele deixa a Ponte Preta na décima colocação, com 33 pontos ganhos. Apesar do bom momento no time de Campinas, o treinador foi seduzido pela oferta do clube alviverde, que ofereceu um salário quase duas vezes maior do que aquele recebido na Ponte. Ainda assim, para liberá-lo, a Ponte Preta não abriu mão da multa rescisória, que gira em torno de meio milhão de reais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *