Acusado de matar esposa é condenado

0 0

O homem acusado de matar, esquartejar e ocultar o corpo da esposa em Jacareí, em setembro de 1998, foi condenado na tarde desta terça-feira (9), a sete anos de reclusão em regime semi-aberto. Após a decisão, a juíza concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade

O júri popular, na 1ª Vara Criminal de Jacareí ,teve início às 9h e terminou às 17h05. O crime chocou Jacareí no fim da década de 90.

O reú, Edgar Alves da Silva, de 43 anos, foi beneficiado por bom comportamento. Segundo a juíza Naira Assis Barbosa, ele pode recorrer em liberdade por ter tido bom comportamento, ter emprego e residência fixa.

Quatro testemunhas de defesa participaram do julgamento – entre elas o filho do réu. Nenhuma testemunha de acusação foi arrolada no processo. A promotora do caso pediu vistas do processo e também deve recorrer da decisão.

O acusado foi levado a júri popular, 14 anos após o crime, atendendo pedido do Ministério Público que solicitou a suspensão da primeira sentença contra Silva, em 2007, que condenou o réu a 11 anos de prisão.

Atualmente, o Silva já respondia pelo crime em liberdade e mora com os filhos em Jacareí. Segundo a legislação brasileira, o júri popular estava previsto para quatro crimes dolosos contra a vida: homicídio, auxílio-suicídio, infanticídio e aborto.

Informações- G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *