CIESP Jacareí promove plenária com a participação de Giovane Gávio

0 0

Campeão olímpico e hoje técnico do time de voleibol bicampeão paulista, SESI-SP, participa da reunião mensal promovida pela entidade

Na noite da última quinta-feira (25), a Diretoria Regional do CIESP em Jacareí e a Control Serviços promoveram a 245ª Reunião Plenária, cujo tema central foi ‘Liderança e Formação de Equipes’. Para falar sobre o tema, a Regional convidou o técnico do time de voleibol do SESI-SP, Giovane Gávio.

Na abertura, o diretor titular do CIESP Jacareí, Ricardo de Souza Esper, agradeceu a presença de todos e aproveitou para parabenizar a equipe de vôlei do SESI-SP pelo bicampeonato paulista, conquistado na noite de segunda-feira (22).

O evento contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre jornalistas, empresários e representantes de outras entidades civis. Para falar sobre ‘Liderança e Formação de Equipes’, Giovane deu como exemplo a sua trajetória profissional, destacando os desafios que todos os profissionais, indistintamente, passam em suas carreiras.

Segundo o atleta, é indispensável analisarmos os prós e contras de cada escolha e, não obstante, almejar a superação sempre. Para ele, o profissional dedicado e o gestor que motiva a equipe são a fórmula do sucesso de todos os trabalhos, seja no mundo dos esportes ou no ambiente corporativo.

Para Ricardo de Souza Esper o tema é de suma importância para as empresas, independente do porte e do ramo de atividade. “Motivar a equipe de trabalho é um desafio constante e, quando se obtém êxito, é uma vitória da empresa e da própria equipe”, comenta.

Para Lúcia Midori Takai, sócia-proprietária da Control Serviços, a Plenária foi um sucesso. “Nós, do Grupo Control, estamos orgulhosos e realizados por patrocinar mais um evento de grande sucesso do CIESP, a 245º Plenária, com a participação especial do Giovane Gávio. Esperamos que todos tenham apreciado a famosa Paella e Galinhada da Ma & Ma Eventos. Aproveitamos para agradecer aos nossos clientes que nos prestigiaram com a sua presença, e todos os participantes que estiveram lá”, conclui.

Ao final do evento, Ricardo Esper iniciou a diplomação das 4 novas empresas associadas. A Betel Soluções, Sier Vale Transportes, Netseg e Serviobras receberam das mãos da 1ª Vice-diretora, Cláudia Pinto de Oliveira, o diploma de associado ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

SESI-SP conquista o bicampeonato paulista

Com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Medley/Campinas, o SESI-SP conquistou na noite desta segunda-feira (22/10), em casa, o bicampeonato paulista de vôlei masculino.

Embalados pelos gritos da torcida, que lotou as arquibancadas do ginásio da Vila Leopoldina, o time liderado em quadra pelo capitão Murilo mostrou determinação e, com certa tranquilidade, bateu o adversário com parciais de 25/19, 25/17 e 25/17.

Com a vitória, o SESI-SP encerra a série melhor de três com uma derrota e duas vitórias – a outra aconteceu no sábado (20/10). É o terceiro título do SESI-SP na competição estadual (2009/11/12). O título coroa a trajetória do SESI-SP durante o torneio, em que obteve a melhor campanha na fase classificatória, com 13 vitórias em 14 partidas.

Os jogadores receberam as medalhas das mãos do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do SESI-SP, Paulo Skaf, acompanhado do superintendente do SESI-SP, professor Walter Vicioni. Coube a Skaf a entrega do troféu a Murilo, ao lado do presidente da Federação Paulista de Voleibol, Renato Pera.

O presidente elogiou a atuação da equipe e mostrou esperança de uma nova conquista na principal competição da temporada. “O time está excelente, equilibrado, com garra, vibrando e ganhar em final do campeonato 3 a 0 não é uma coisa fácil. Nós estamos preparados para caminhar para a vitória na Superliga”, conclui.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *