Cinema de 5ª apresenta o filme “Eleições Dois Mil e Doze”

0 0

O Cinema de 5ª apresentará nesta quinta (4), na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos), quatro curtas-metragens e na sequência o filme de terror “Elevador da Morte (Down)”, uma produção americana com a direção de Dick Mass – classificação 14 anos. A sessão gratuita começa às 19h, com a exibição do curta brasileiro “Eleições Dois Mil e Doze”. O filme é uma paródia de um programa eleitoral e conta com a direção de Vini Trash.

O segundo curta, “Fugitivo” também tem a direção de Vini Trash e conta a história de um homem que durante a fuga passa por várias situações. Já o terceiro curta-metragem, “Raposa Velha Raposa”, tem a direção de Mabel Marim e conta a história de um pianista aposentado que se redescobre ao ouvir sua velha composição em um carro de doces pilotado por uma atraente raposa. O último curta metragem “Máquina”, tem a direção de Níkolas Araújo e faz uma relação entre a máquina e o homem. A classificação de todos os filmes é 14 anos.

Como participar- Para quem não conhece ainda o projeto mas tem curiosidade de saber como funciona, as sessões são realizadas toda quinta-feira, às 19h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos), com entrada gratuita. Além de assistir às produções independentes, o espectador também pode se associar ao Cineclube de Jacareí: (www.cineclubejac.blogspot.com.br).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *