Explosão em padaria de Jacareí atinge funcionária

0 0

Uma explosão de um forno em uma padaria de Jacareí deixou uma funcionária do estabelecimento com graves ferimentos no rosto na tarde desta segunda-feira (22). A vítima está em observação no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate da balconista, ela teve queimaduras de terceiro grau no rosto, quebrou o nariz, perdeu os dentes e sofreu um trauma no maxilar.

Após o acidente, a  funcionária foi levada para a Santa Casa de Jacareí e na sequência foi encaminhada para o Hospital de Clínicas Norte, no Alto de Ponte, em São José dos Campos. Ela teria tido alta nesta terça-feira (23) às 14h, mas com fortes dores procurou atendimento novamente, no Hospital da Vila Industrial.

A explosão teria ocorrido por volta das 15h  após uma falha no sistema de aquecimento do forno que funciona a vapor. A panificadora Parque Brasil fica na Vila Pinheiro e amanheceu fechada nesta terça-feira (23).

A pressão provocada pelo superaquecimento do forno teria causado a explosão que destruiu o salão da panificadora e os vitrôs do comércio. Além da vítima haviam mais uma funcionária, o proprietário e três clientes no local no momento da explosão. Eles não ficaram feridos.

“Quando o resgate chegou para prestar o atendimento, a dono já não estava mais no local. Segundo testemunhas, ele teria evadido do local após o ocorrido”, disse o tenente Alexandre Veloso, responsável pelo atendimento no local e comandante do posto de Bombeiros  de Jacareí. O caso foi registrado no 1º DP.

De acordo com uma testemunha, que é amiga da vítima e vizinha da panificadora, a explosão chamou a atenção da vizinhança. “Foi um barulho muito alto, tão alto que os alarmes dos carros que estavam estacionados na rua foram acionados com a força da explosão”, relatou Valéria Cristina Caputo .

Informações G1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *