Hamilton Mota é reeleito prefeito de Jacareí

0 0

Hamilton Mota (PT) foi reeleito prefeito de Jacareí.

O candidato petista recebeu 54.203 votos (47%) contra 48.883 (42%) do segundo colocado, Izaias Santana do PSDB. Em terceiro lugar na disputa ficou Adriano da Ótica (PPS) com 8.738 votos e em quarto, a candidata Suzete Chaffin do PSOL, com 1.969 votos.

O prefeito – Hamilton Ribeiro Mota é formado em arquitetura e urbanismo. Foi eleito prefeito de Jacareí pela primeira vez em  2008, com 55.319 votos (48,85%).
Mas Hamilton participa ativamente da política de Jacareí desde 1988, quando integrou a campanha do PT à Prefeitura de Jacareí. No ano seguinte, atuou como militante na campanha do então candidato a presidente Lula. Em 1990, filiou- se ao Partido dos Trabalhadores. Foi tesoureiro e presidente do diretório municipal do PT. Integrou a direção municipal do partido, e fez parte da equipe do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza desde o primeiro mandato como vereador (em 1992).
Depois de coordenar as duas campanhas vitoriosas de Marco Aurélio a prefeito, assumiu as secretarias de Governo, de Segurança e Defesa do Cidadão, de Desenvolvimento Econômico e de Infraestrutura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *